Notícias

Acompanhe nossas notícias e participe da nossa atuação parlamentar
Buscando parcerias, Jô Oliveira se reúne com Juizado de Violência Contra a Mulher

Na manhã desta sexta-feira, 05/03, a vereadora Jô Oliveira visitou o Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Campina Grande, onde esteve reunida com o juiz Antônio Ribeiro Júnior. Os problemas que afetam as mulheres do município já eram uma preocupação da parlamentar desde a sua campanha, figurando em várias de suas propostas, e agora, durante o mandato, Jô Oliveira busca concretizar essas ações.

Na ocasião, a parlamentar tratou sobre alguns projetos de lei que estão sendo pensados e elaborados pelo seu mandato, como forma de combate e conscientização sobre o problema da violência contra a mulher, além de estreitar relações com o juizado, de forma a facilitar o acesso a informações e dados que possam melhor orientar seu trabalho legislativo.

Buscando parcerias, Jô Oliveira se reúne com Juizado de Violência Contra a Mulher
Jô Oliveira em reunião com o juiz Antônio Ribeiro Júnior

“Foi uma primeira apresentação nossa, como vereadora da cidade, que se preocupa com a pauta da violência contra as mulheres de nosso município, além de buscarmos estabelecer parcerias para poder trabalhar em conjunto na construção de alternativas para as mulheres de Campina Grande, que diariamente são vitimadas pela violência”, destacou Jô Oliveira.
Construir coletivamente é uma das características principais do mandato da vereadora, dessa forma, ela tem tentado, sempre que possível, realizar diálogos com pessoas, setores e movimentos para construir junto ações de melhoria para a cidade de Campina Grande.